GJMarinheiros

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pertences aos marinheiros??? então o que esperas?? vem participar.


    porco no espeto... um fracasso???

    Sérgio Costa
    Sérgio Costa
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 32
    Localização : Em Casa

    porco no espeto... um fracasso??? Empty porco no espeto... um fracasso???

    Mensagem  Sérgio Costa Qui maio 14, 2009 11:07 am

    Pessoal este porco no espeto na minha opinião foi um completo fracasso, talvez muito pela chuva mas, das "criticas" que tenho ouvido estavamos a aviar as pessoas muito mal Neutral penso que isso nos pode prejudicar muito.... se estamos no inicio e já estamos a servir mal a probabilidade de essas pessoas voltarem a confiar é remota.....

    o que eu sugiro....

    O dinheiro gasto no porco foi muito... para que em eventuais situações que possam surgir eu na minha opinião em vez de gastar mos tanto dinheiro no porco, compramos a carne umas febras umas lentriscas e tal grelhamos e vendemos, temos muito mais redimento em lucro e não gastamos tanto guito alem disso é uma maneira de termos o pessoal ocupado em vez de uns trabalharem e outros verem Rolling Eyes
    Sérgio Costa
    Sérgio Costa
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 07/05/2009
    Idade : 32
    Localização : Em Casa

    porco no espeto... um fracasso??? Empty Re: porco no espeto... um fracasso???

    Mensagem  Sérgio Costa Dom maio 17, 2009 9:13 pm

    peço desculpa se ofendi alguém pelo que escrevi em cima o objectivo não era destruir o grupo como DUAS PESSOAS pensaram mas sim tentar fazer melhor duma próxima vez... pelos vistos não entenderam a mensagem e quase fui censurado pelo que escrevi ...... parece que para criticar no forum é preciso ter autorização da senhora dona elisabete e do senhor padre marco..... para não falar que sempre que não concordo com algo sou infatil ..... mas não interssa queria só mostrar o desagrado com a situação, pedir desculpa se ofendi alguém e pedir desculpa a senhora Elisabete visto que não percebeu o que eu quis dizer....

    se alguem se sentiu ofendido pelo que escrevi em cima peço que diga, pois gostava muito de pedir desculpa pessoalmente


    abraço para todos

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 4:25 am